sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sócrates diz "não ter gostado" de ver deputados do PS votar a favor proposta do CDS-PP

O primeiro-ministro, José Sócrates, disse hoje que "não gostou" de ver deputados do PS a votar a favor da proposta do CDS-PP para suspender a avaliação dos professores e lamentou "o oportunismo dos partidos" no Parlamento.
"Vejo muita gente do PS a achar que não devemos fazer alianças com o CDS mas vi agora alguns elementos do PS a votar com o CDS e não gostei", afirmou o primeiro-ministro, criticando os cinco deputados socialistas que votaram a favor da proposta dos democratas-cristãos, que suspendia o processo de avaliação dos professores.
"Acho lamentável que no país a única instituição que quer a avaliação seja o Governo, todos os partidos votam as moções uns dos outros apenas para impedir o processo de avaliação, lamento ver tanto oportunismo de todos os partidos com o único objectivo de se oporem ao Governo", criticou José Sócrates.
"O que o Governo quer é melhorar o sistema educativo e lamento que seja o único a prosseguir com esta reforma", acrescentou o chefe do executivo socialista aos jornalistas.
O
Há uma piada que fala de uma velhota que ao assistir ao juramento de bandeira do neto, e constatar que o mesmo não marchava alinhado com os colegas, afirmou para quem estava a seu lado: “ Olhem lá o meu neto, é o único que marcha acertado, todo o resto do pelotão vai desencontrado!”

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails