sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

“Caixa Geral de Depósitos – Todas as semanas a criar excêntricos”

“Armando Vara diz que não sabia que tinha sido promovido depois de se demitir da Caixa. E a verdade é que daqui a uns aninhos, quando ele chegasse à reforma, o senhor ainda era capaz de ir ao Multibanco levantar dinheiro para o jornal e para a bica e, de repente, ver na conta uma quantidade imensa de dinheiro. E pronto, na sua boa fé, por não saber, o Dr. Vara ainda ia devolvê-lo, coitadito dele.
É sempre bonito quando o nosso país se sai assim de repente com maneiras, pronto, imaginativas de combater a crise. É verdade que não é de combater a crise do país todo, mas, vá, a crise de uma ou de outra pessoa. Porque tem de se começar por algum lado, não é? E calhou ao Dr. Vara ser uma espécie de ratito branco desta experiência inovadora, que é uma empresa promover uma pessoa depois dela já não trabalhar lá.”
“Uma coisa que eu acho que eles deviam mudar já era a frase deles, da publicidade. “Banco é Caixa” não é mau, mas se esta experiência é para continuar, eu achava que a coisa agora devia passar a ser: “Caixa Geral de Depósitos – Todas as semanas a criar excêntricos”!

1 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto a maioria sente na pele as aldrabices que causaram esta crise, existe um bando de dirigentes políticos e amigos que saqueiam o país.
Até quando os Portugueses estão dispostos a olhar para o lado e fingir que não vêem?
O PS e o PSD estão a saquear o País, abram os olhos.

Related Posts with Thumbnails