terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PSD Beja já tem candidato

Pires dos Reis é o candidato do Partido Social Democrata à presidência da Câmara Municipal de Beja. A decisão foi tomada ontem à noite, por unanimidade, numa reunião da secção de Beja do PSD.
Pires dos Reis, tem 46 anos, é professor na ESTIG - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja. Pires dos Reis é o actual presidente da bancada do PSD, na Assembleia Municipal de Beja e foi durante quatro anos presidente da concelhia de Beja.

7 comentários:

Anónimo disse...

seja quem for este pires dos reis, não gosto dele e pronto

Anónimo disse...

seja quem for este pires dos reis, não gosto dele e pronto

Anónimo disse...

Eu conheço a peça e, ou mudou muito, ou não vale nada!

José Espremido Até Ao Tutano disse...

A única coisa que vou dizer sobre o assunto, é que o PSD-Beja não demonstra muita “saúde” com este candidato.

Anónimo disse...

Como professor é bom(pelo menos há uns 6 anos era, e falo com conhecimento de causa .. agora como político.. hummmmmmmmmmm num sei não...

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Como politico è um banana!!!

Jessica Alba disse...

Então é o seguinte, como professor demontra-se bastante exigente e até arrisco a dizer q exige a perfeição dos seus alunos. só assim se consegue positiva com o professor pires dos reis. não sei se será um bom político, mas se exigir como político a mesma perfeição que como professor até é capaz de não ser má ideia.
claro que escusado será dizer que a sua arrogância não está a seu favor, mas do q conheço dele até consegue ser uma pessoa com os pés bem assentes na terra

Related Posts with Thumbnails