quarta-feira, 4 de março de 2009

UM PROGRAMA DE MERDA

Não, não é o “Prós e a Favor”, nem um discurso do Sócrates, nem sequer é na RTP, trata-se da nova Série do Canal Odisseia que estreou ontem com o nome «A Fabulosa História dos Cocós»
O canal Odisseia estreou na terça-feira, às 22:00 horas, «A Fabulosa História dos Cocós», uma série documental, de quatro episódios de 60 minutos, que pretende mostrar as aplicações dos excrementos humanos e animais.«Em nome da Rosa», «A Revolução dos Tronos», «Em Nome do Trono» e «Cocó Sagrado» são os documentários que integram o especial.
A série vai dar conta de como os excrementos podem ser utilizados em áreas tão vastas como a agricultura, a construção civil, a culinária (como substância para fazer sopa ou para torrar café), ou até na área da cosmética.
Paralelamente, a série pretende revelar os «avanços mais sofisticados no design de sanitas, na produção de papel higiénico ou ainda nas mais curiosas investigações japonesas em torno de uma pastilha que elimina o odor das fezes», segundo o comunicado do Odisseia.
A série, realizada por Thierry Berrod e Quincy Russell em 2008, é emitida às terças-feiras, sempre às 22:00 horas, até 24 de Março.
A NÃO PERDER!

2 comentários:

aDesenhar disse...

no fim da série deviam passar um diploma em Engenharia Sanitária!
lol

Anónimo disse...

uma verdadeira série de cócó...

Related Posts with Thumbnails