segunda-feira, 23 de março de 2009

Sócrates apela à compra de painéis solares para superar a crise

O primeiro-ministro apelou, esta segunda-feira, à compra de painéis solares pelos portugueses, no âmbito do programa do Governo de incentivo ao uso de energias renováveis, destacando o impacto positivo que terá na economia a vários níveis.
«Se [os portugueses] querem dar um bom contributo para o seu país, para haver mais emprego e mais dinamismo económico, por favor instalem painéis solares nas suas casas, aproveitem este programa do Governo», afirmou José Sócrates.
O
Alguém por favor informa este aluado que o problema dos portugueses é que, se isto (desemprego) continua assim, ficam sem casa.
Enquanto as fábricas fecham e as pessoas perdem as casas por não terem como paga-las, anda esta espécie de vendedor ambulante a vender banda larga, Magalhães e agora placas solares.
Está isto bem entregue, não há dúvida.

4 comentários:

aDesenhar disse...

podia começar por baixar os preços da electricidade
da água,
do gás
da gasolina
do IVA
do IRS
do IRC
do IA
e
do imposto
da PQP...

nota:falta saber quem ganha com esta campanha solar.

Hurtiga disse...

LOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL!!!

Safira disse...

Também ouvi hoje este aluado a falar sobre placas solares. Pensei cá com os meus botões: "se as pessoas nem dinheiro têm para comer, quanto mais para gastar em placas solares". Enfim, é a forma que ele encontra para propagandear a sua campanha eleitoral... Já agora, à 1ª qualquer um cai, à 2ª cai quem é burro!

Anónimo disse...

Ainda havemos de o vêr a vender perservativos ao Ratzinger...
E pentes a carecas...
E esticadores para colarinhos de t-shirts...
E bosta de vaca para fazer de carvão...
Rui Silva

Related Posts with Thumbnails