segunda-feira, 16 de março de 2009

AINDA AS CAMPANHAS NEGRAS OU FALTA DE IMAGINAÇÃO

Santos Silva afirmou no domingo que existem «campanhas» contra o primeiro-ministro, pelo menos duas, e que estas são movidas pela comunicação social, explicando que são «negras» porque é essa a «linguagem política».
Enquanto «responsável pelas políticas públicas para a área da comunicação social preocupo-me com o respeito pela lei, pelo Código Deontológico e pelo contrato de concessão», referindo que «há pelo menos duas campanhas [contra José Sócrates], a que a linguagem da ciência política costuma chamar campanhas negras».
Ainda sobre os ataques da comunicação social, o ministro da tutela afirmou que «só falta verificar se nós tínhamos licença de isqueiro antes do 25 de Abril!»
O
Só duas Silva? Eu conto muitas mais! Vamos lá ver, uma vêm dos comunistas, outra dos militares, dos policias, da GNR, outra dos professores, outra da restante função pública, enfermeiros, médicos, empresários, reformados, estudantes, trabalhadores por conta de outrem, no privado e público, mas a maior é aquela que resulta das mentiras com que o Zézito tem brindado todos os portugueses...
Resumindo, só não tem campanha contra o Zézito os tachistas, os lanbe-botas e mais um montão de boys parazitas…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails