quarta-feira, 18 de março de 2009

Escola de Barqueiros passa a Território de Intervenção Prioritária

Valter Lemos, secretário de Estado da Educação, confirmou ter recebido o relatório sobre a escola e revelou que a integração da escola nos Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP) tem por objectivo reforçar os seus recursos humanos e materiais.
"O objectivo é reforçar os recursos, a capacidade de actuação, eventualmente corrigir algum aspecto que esteja menos bem e conseguir que a escola disponha de recursos humanos e materiais para que continue a realizar o seu trabalho tendo em vista os objectivos finais de integração e sucesso escolar", afirmou o governante em conferência de imprensa.
O
Corrigir algum aspecto que esteja menos bem? Vamos lá a ver se percebi, a escola discrimina os Ciganos positivamente, claro. Com a cumplicidade da DREN, que em entrevista defendeu a colocação das crianças em “Monoblocos”, positivamente é mais que claro. Agora de repente, depois do alarido da Comunicação Social, a escola é integrada nos maravilhosos Territórios Educativos de Intervenção Prioritária. Para, e passo a citar, “eventualmente corrigir algum aspecto que esteja menos bem “...Menos bem???

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails