terça-feira, 31 de março de 2009

JÓIA

O Portugal dos Piqueninos recebeu do Blog Bilros e Berloques, da minha amiga Isabel Pedrosa Pires, uma jóia que automaticamente me incumbe de 4 tarefas, são elas:

1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer ;

Acordar as pessoas para a realidade do que se passa nas teias do poder.
Ver uma sociedade realmente igualitária.
Ter estabilidade financeira para me poder dedicar apenas ao que gosto.
Dar um pontapé nos (se é que os tem) tomates do Sócrates.
Ver os corruptos de Portugal serem realmente julgados e condenados.
Poder nadar na piscina da casa do meu filho (tem agora 8 anos)
Reformar-me.
Manter os meus verdadeiros amigos até ao fim.


2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder;


CANTIGUEIRO
BARREIRO POR SENSEI
CATARSE
CÍCUTA
KUNKANECO
MARAVISTA
MENINAIDALINA
MOMENTOS&DOCUMENTOS


3. Comentar no blog de quem convidou;


Quem sou eu para comentar o Blog seja de que for, mas como tem que ser aqui vai: Bilros e Berloques para mim é um Blog dinâmico, activista e visita habitual nas minhas viagens Blogosféricas.


4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação;

1 comentários:

Menina Idalina disse...

Meu caro blogamigo -
A inteligência, o humor e a criatividade sempre me cativaram.

Obrigada pelo "mimo"

Related Posts with Thumbnails