quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SÓCRATES afirma " O PSD ESTÁ A FAZER UMA CAMPANHA CONTRA MIM"

O primeiro-ministro, José Sócrates, acusou ontem o PSD de desenvolver uma campanha contra si, após ser questionado sobre a eventual actuação ilegal dos serviços de informações em relação aos magistrados que investigam o caso Freeport. "Está em condições de garantir ao Parlamento que não há qualquer interferência nem qualquer condicionamento dos serviços de informações sobre investigações criminais em curso?", perguntou o líder parlamentar do PSD.
José Sócrates respondeu que "enquanto for primeiro-ministro os serviços de informações cumprirão a lei", referindo que o Conselho de Fiscalização dos Serviços de Informação da República Portuguesa, órgão com membros eleitos pelo Parlamento, deu ontem "a mesma garantia".
Em seguida, o primeiro-ministro qualificou de "insultuosa" a pergunta de Paulo Rangel. "O senhor deputado é que utiliza esses truques e essas tácticas, de quem quer trazer a questão do Freeport, dos serviços de informações para o debate na Assembleia da República. Faço-o frontalmente, faça-o com coragem", declarou."Essa ideia de que os serviços de informações de certa forma investigariam magistrados é insultuosa para o regime e também para este Governo, mas não me espanta porque o PSD já desenvolveu essa campanha há quatro anos e procura agora desenvolvê-la na mesma, afixando cartazes com ataques pessoais", acusou Sócrates.
O
Depois do homem ter criado 150.000novos postos de trabalho. Protagonizar nestes quatro anos de governação o maior crescimento económico da União Europeia. Chefiar o governo da Europa que mais corrigiu o défice público, a dívida externa, a melhor Educação do mundo, segundo um "Relatório da OCDE".
Critica-lo só pode ser uma “ofensa” pessoal, uma “campanha negra” ou como diz o próprio “uma campanha contra mim, mim, mim…

2 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. temos pena.. tadinho!!!!!!

J. Maldonado disse...

Qualquer dia só lhe falta dizer: o Estado sou eu! :)

Related Posts with Thumbnails