sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

António Mendes Pinto é o candidato do PS à Câmara de Vidigueira

A Comissão Política Concelhia de Vidigueira do PS, reunida ontem, decidiu propor e aprovar a candidatura de António Mendes Pinto, Economista, à Presidência da Câmara Municipal de Vidigueira, às próximas eleições autárquicas.
António Mendes Pinto tem 56 anos, licenciou-se em organização e gestão de empresas pelo Instituto Técnico de Lisboa. Entre 1996 e 1999 exerceu funções de Vogal do Conselho de Administração da Administração Regional de Saúde do Alentejo na área financeira e entre 1999 e 2002 foi Director do Centro Distrital de Beja da Segurança Social. Foi consultor financeiro da Câmara Municipal de Ourique e desempenha actualmente funções de Director Regional de Economia do Alentejo. António Mendes Pinto é militante do Partido Socialista e Presidente da Comissão Politica Concelhia do PS/Vidigueira.
O
Tem havido sempre um Job para o boy, mas será a pessoa indicada para gerir uma Câmara Municipal???

5 comentários:

XICA disse...

Prontes.... olha..sem comentários!
Inda bem que assim é!

Anónimo disse...

falta um l a municipa(l)

Anónimo disse...

zé...até ao tutano, quem é este ou esta que faz este comentários que ninguém percebe. deve ser uma alentejana artificial...

Anónimo disse...

Um boy é sempre um boy. Na Administração Regional de Saúde ou na Câmara.
E quem é quer um boy, isto é, um "criado ao dispor" à frente do Município? Eu não quero.

Anónimo disse...

Boys só servem para defender o próprio tacho e como tal não podem ser bons para as populações.
Onde estão estes cromos quando fecham as escolas, os centros de saúde ou quando tem que dar a cara para defender a "terra" das politicas nefasta do poder central???

Related Posts with Thumbnails