quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SALAZAR a Série

Não deixa de ser curioso que a SIC queira transformar um frustrado e complexado com mulheres, potencial Gay, (dizem as más línguas que tinha relações homossexuais com o Cardeal Cerejeira desde os 17 anos, quando ambos estudavam e partilhavam o mesmo quarto em Coimbra) num macho latino tipo novela Mexicana.
Este Marlon Brando de Santa Comba Dão, segundo a versão da SIC, não tem nada a ver com a realidade e não passa de um esforço de humanização do velho ditador pela via delirante dos seus hipotéticos feitos sexuais.
Depois da pseudo-eleição do ditador sanguinário como maior português do século passado, a próxima etapa é fazer dele uma espécie de antecessor do Zézé Camarinha mas com gajas nacionais.
Aguardo com ansiedade que a SIC produza a série "Salazar, ponta de lança" onde se relatará o brilhantismo que o homem teve quando jogou futebol no Benfica, onde formou com Eusébio a famosa dupla de Panteras, a Negra e a Cor-de-Rosa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Má série, mal interpretada, com falta de realismo e com muita deturpação histórica. Nota final do Marreta: ABAIXO DE CÃO!
Observação final: está de acordo com a televisão que a produziu.

Saudações do Marreta.

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Resume muito bem a minha opinião.

Abraço.

Ferroadas disse...

Querendo branquear a história, estes tipos mais não fazem do que mandar à merda todos os que sofreram e morreram às mãos do ditador.

Abraço

Luis B. & Tito S. disse...

O jumento manda um valente coice nos "media" que manipulam a verdade à boa maneira da ditadura e se identificam com a mesma, ao ponto de fazer um fascista filho da mãe parecer até um "ser humano"!!!
Agora só falta fazer outra série, tipo:
"A Vida Amorosa Do Exmº. Sr.Eng. Sócrates"

Mariazinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariazinha disse...


Esta serie foi só para dar emprego a algumas meninas. A concorrência das meninas de leste e das morenas tropicais fazem com que as piquenas percam clientela!
Aquilo é mesmo do piorio, um atentado aos verdadeiros actores que teimam em continuar no desemprego porque são preteridos por estas "desempregadas da vida".
Será que o ti Balsemão quer dar algum recado,ou estará nostálgico em relação a Salazar?

Desculpa ter apagado o comentário onde estava o meu mail uma vez que já o tens já não faz falta ficar publicado ok?

Beijokas

J. Maldonado disse...

Subscrevo o que dizes, pois lá no meu tasco também falei desse assunto.
Realmente essa série foi decepcionante, pois induz em erro as novas gerações, que só sabem jogar playstation e não lêem nada, acerca da época do Estado Novo.

Júlia Coutinho disse...

Parabens pelo post.
Traduz o que penso. Um produto delicodoce para humanizar uma figura sinistra. A série apenas induz em erro os que nada sabem do ditador, sobretudo os jovens. Um pessimo serviço publico.

Anónimo disse...

Tantos comentários para um assunto que não merece qualquer tipo de comentário..

Related Posts with Thumbnails