quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DIPLOMA DA EDUCAÇÃO SEXUAL APROVADO HOJE

O projecto-lei do PS para impor a inclusão obrigatória da educação sexual nos projectos educativos das escolas vai esta quinta-feira ser viabilizado por todas as bancadas parlamentares, apesar das «fragilidades» e «lacunas» do diploma apontadas pela oposição. Também hoje foi dado a conhecer um estudo que conclui que os Portugueses acham-se mais magros e mais altos do que são na realidade, a obra editada pela Faculdade de Medicina de Lisboa com o apoio dos Laboratórios Abbott, foi coordenada por Isabel do Carmo, directora do Serviço de Endocrinologia do Hospital de Santa Maria e docente daquela Faculdade.
O
Parece que estou a ver, professores de matemática a ensinarem outras geometrias e professores de português a dissecarem a "Ilha dos amores" ou a poesia erótica do Bocage.
Bem, pelo menos que faça com que os portugueses fiquem mais magros, deve ser essa uma das ideias que norteiam o Ministério da Educação, …ou desnorteiam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo assim, sempre é preferível à Religião e Moral (não sei se ainda existe) que existia no meu tempo de estudante no secundário. Vai lá vai... Amen. Nunca lá me apanharam!

Saudações do Marreta.

Montes de Cima City disse...

O que dizem disto:

Carnaval de Torres Vedras: MP proíbe sátira ao «Magalhães»

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=374184

Related Posts with Thumbnails