sábado, 2 de maio de 2009

TADINHO DO VITAL MOREIA

Vital Moreira, candidato socialista às eleições Europeias do próximo dia 7 de Junho, foi insultado e agredido esta sexta-feira por manifestantes que participaram no desfile organizado pela CGTP, para assinalar o 1º de Maio.
Tratando-se de uma manifestação de trabalhadores precários, de desempregados, de professores, de trabalhadores que nos últimos anos tem sido abusados e os que, com eles estão solidários, por terem sido ofendidos e vigarizados pelo Governo e pelo PS, só um grupo de anormais pensaria ser bem recebido pelos mesmos.
Porque que é que o PS não enviou delegações ás outras manifestações da CGTP?
Para mim o avô cantigas e o grupinho de apoiantes, foram provocar os trabalhadores que neste momento vivem momentos difíceis e mesmo desesperantes, apareceram em representação do partido que tem dado cabo da vida de muitos, com sorrisos cínicos, sabendo que os mesmos reagiriam, para depois utilizar a táctica da vitimização, tão apreciada pelo PS ultimamente.
Não passou de um acto provocatório, que numa manifestação é difícil de controlar, e eles sabiam disso quando para lá foram…

4 comentários:

lusibero disse...

José:de que é que ele estava à espera? Antipático e provocador, esperava uma passadeira vermelha?

Anónimo disse...

Temos que respeitar o direito e a liberdade dos outros, mas também ter bom senso para andar na politica. O Dr Vital Moreira não é nenhum inguénio nestas coisas,até nasceu muito antes de mim,mas acho que está fora do contexto politico actual,por isso o Ps fez uma má escollha.O mesmo para o tribunal constitucional, duas figuras da mesma geração. O mundo está sempre em mudança... "Sempre que o Homem sonha,o mundo pula e avança"...

Anónimo disse...

Já houvi várias vezes o dr.Mário Soares e não só: "o PS a a casa da democracia"...
Acho que passou a ser o (WC),porque aceita todas as pilinhas...

Anónimo disse...

Já houvi várias vezes o dr.Mário Soares e não só: "o PS é a casa da democracia"...
Acho que passou a ser o (WC),porque aceita todas as pilinhas...

Related Posts with Thumbnails