sábado, 23 de maio de 2009

Manuela Moura Guedes acusada de falta de ética

Uma acesa troca de "mimos" entre a jornalista da TVI e Marinho Pinto foi ontem vista por milhões de portugueses que assistiam ao Jornal de Sexta daquele canal. O bastonário acusou Manuela de "péssimo profissionalismo" e "falta de ética" depois desta lhe ter chamado "bufo".
"Vim ver com os meus olhos o mau jornalismo que faz nesta casa", disse ainda o bastonário. O responsável da Ordem dos Advogados acusou ainda Manuela de desconhecer o Código Deontológico do jornalismo que, segundo ele, "viola repetidamente". "Tinha vergonha de fazer o que você faz todos os dias como jornalista", afirmou ainda.
A jornalista da TVI terminou rapidamente a conversa, acusando ainda o bastonário de estar a fazer um julgamento muito pessoal do seu trabalho. "Estou a fazer o que você faz aqui todos os dias, julgando os seus entrevistados. Está aqui a fazer um julgamento, isto é péssimo jornalismo", concluiu Marinho Pinto.

É sempre bom saber que a Manuela Bocas e o Pinto Maluco, estão ao nível dos nossos governantes, assim ninguém destoa…

3 comentários:

Maria Ribeiro disse...

Mas que eu gostei da coça que o Marinho lhe deu...lá isso gostei ,José!
Abraço de lusibero

Piquenina disse...

Vi tudo e simplemente adorei.. finalmente alguém que disse tudo o que a Manuela merecia ouvir e que ainda nenhum entrevistado teve a coragem de dizer..

Enquanto acusou não lhe cortaram o pio enquanto levou meteram logo o intervalo.. lindo..

Ferroadas disse...

Realmente o Marinho teve tomates, a gaja já as merecia, tem a mania que é superior, desta vez fodeu-se.

Voltando ao Marinho, nunca entendi muito bem qual o papel do gajo, mas uma coisa é certa, se o tipo é o bastonário alguém o lá meteu, alguém votou no tipo, ou será que os gajos que votaram nele são todos uma cambada de ignorantes? Qualquer coisa não cheira bem.

Abraço

Related Posts with Thumbnails