sábado, 3 de outubro de 2009

Paulo Portas teve conversa “bastante útil e profunda” com Cavaco Silva

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, adiantou ontem que a conversa com o Presidente da República foi “bastante útil e profunda”, acrescentando que ao chefe de Estado manifestou quais devem ser as prioridades do próximo Governo, nomeadamente o apoio aos desempregados e às pequenas e médias empresas.
E não falaram de submarinos?
Afinal a conversa foi profunda...

1 comentários:

Anónimo disse...

Sabem o que é caciquismo local?

O texto que a seguir descrito foi distribuído pelo PS na aldeia de OLHAS concelho de FERREIRA do ALENTEJO, Baixo Alentejo

Ora então leiam lá.
--------------------------
O Concelho de Ferreira do Alentejo teve um grande desenvolvimento nestes últimos 4 anos.
Mais de 200 milhões de euros investidos por privados no Concelho. Mais de 120 obras tiveram lugar no nosso território.
Abrem-se grandes perspectivas para Ferreira do Alentejo, com a nova Auto-Estrada do Baixo Alentejo (A26/IP8) com o empreendimento de fins múltiplos do Alqueva e a nova agricultura de regadio, bem como o início de funcionamento do novo aeroporto de Beja.
O nosso concelho está cada vez mais atractivo e devemos todos empenhar-nos na construção do seu futuro.
OLHAS deverá mudar e verdadeiramente assumir que quer fazer parte do desenvolvimento do Concelho de Ferreira do Alentejo.
O Partido Socialista nunca ganhou uma eleição nas Olhas. De facto, em todo o concelho, só nesta localidade a CDU sempre foi maioritária.
VALEU A PENA ESSA OPÇÃO ?
É das poucas localidades do Concelho que nunca teve verdadeiramente força reinvindicativa junto do Poder Local. Todas as outras localidades e freguesias têm conseguido maior atenção por parte da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia e isso tem sido do conhecimento público.
Nas últimas eleições do passado dia 27 de Setembro, apenas seis votos separaram os dois partidos, sinal que demonstra a vontade de mudar.
A lista do PS à Freguesia e à câmara Municipal, é constituída por pessoas que vivem na nossa terra e vivem a nossa terra.
Há uma escolha a fazer no próximo dia 11 de Outubro, entre o passado e o futuro.
Nós queremos que OLHAS tenha Futuro.
Cabe-lhe a si decidir.
-----------------------
Cada um que pense o que quiser, esta é a democracia de um partido dito de esquerda no qual nunca mais votarei.
Se alguém quiser saber da veracidade do que aqui foi escrito, basta dirigir-se à sede de campanha da CDU em Ferreira do Alentejo. Fica na rua principal e toda a gente sabe dizer onde é.

Related Posts with Thumbnails