terça-feira, 14 de outubro de 2008

W. BUSH PERDIDO DE BÊBADO NAS OLIMPÍADAS DE PEQUIM

Os acontecimentos já tem um par de meses, mas acho que, em nome da verdade, e uma vez que a imprensa de todo o mundo abafou a noticia vamos nós publicá-la, na sequencia do que outros Blogs também fizeram.

No momento em que o governo da Geórgia lançava seu ataque Ossétia do Sul, criando um novo foco de conflito mundial, seu protector George W. Bush apresentava-se em público em estado de ebriedade nas Olimpíadas de Pequim. As fotografias publicadas em “Gawker.com” e difundidas em numerosos sítios web, são reveladoras em si mesmo e dispensam comentários.·George W. Bush efectuou a sua própria competição com o álcool entre os dias 9 e 11 de Agosto. Compareceu ostensivamente bêbado ao Centro Aquático Nacional da China, mais conhecido como 'Cubo de Água', e a outros centros olímpicos, perante fotógrafos e jornalistas de todo o mundo. O comportamento do 'líder máximo mundial 'foi revelado em diferentes sítios web, mas a grande imprensa mundial omitiu esta notícia.·

O sítio web estado-unidense “Gawker.com” disse que o presidente bebeu à socapa, enquanto 'a sua presidência retrocede apocalipticamente na história'. Perguntamo-nos o que se teria passado se Hugo Chávez, Evo Moralesou Rafael Correa houvessem sido os protagonistas destas bebedeiras públicas.·A agência Associated Press numa discreta tentativa de lavar a imagem presidencial, apresentou esta foto com a legenda: 'O presidente George W. Bush dos EUA tropeça enquanto ele e sua esposa Laura assistiam às competições de natação'.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails