![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJwGlkdUvVVld87HC87pRaHGnjsCIr3nmcIfAfYSuvKhiLgmcT7xvrcQoLVhLpLjdc1bTieajoXVdlSvV7gClOQZVSM1bl5QDQk4ZURbtNsnQb3ozG0YXz0BQ9YIEVH0LVuHRVU3kmGj-e/s400/705339_5b0a_625x1000.jpg)
"O objectivo é reforçar os recursos, a capacidade de actuação, eventualmente corrigir algum aspecto que esteja menos bem e conseguir que a escola disponha de recursos humanos e materiais para que continue a realizar o seu trabalho tendo em vista os objectivos finais de integração e sucesso escolar", afirmou o governante em conferência de imprensa.
O
Corrigir algum aspecto que esteja menos bem? Vamos lá a ver se percebi, a escola discrimina os Ciganos positivamente, claro. Com a cumplicidade da DREN, que em entrevista defendeu a colocação das crianças em “Monoblocos”, positivamente é mais que claro. Agora de repente, depois do alarido da Comunicação Social, a escola é integrada nos maravilhosos Territórios Educativos de Intervenção Prioritária. Para, e passo a citar, “eventualmente corrigir algum aspecto que esteja menos bem “...Menos bem???
Corrigir algum aspecto que esteja menos bem? Vamos lá a ver se percebi, a escola discrimina os Ciganos positivamente, claro. Com a cumplicidade da DREN, que em entrevista defendeu a colocação das crianças em “Monoblocos”, positivamente é mais que claro. Agora de repente, depois do alarido da Comunicação Social, a escola é integrada nos maravilhosos Territórios Educativos de Intervenção Prioritária. Para, e passo a citar, “eventualmente corrigir algum aspecto que esteja menos bem “...Menos bem???
0 comentários:
Enviar um comentário