quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rangel apresenta candidatura

A candidatura de Paulo Rangel à liderança do PSD será apresentada hoje, às 20h, no Hotel Tivoli, em Lisboa. Isto apesar de o próprio ter desmentido que iria a votos, informação anunciada pelo SOL em Janeiro.
Com Marcelo Rebelo de Sousa fora da corrida, Durão Barroso encontrou-se por várias vezes com Paulo Rangel, incentivando-o a suceder a Manuela Ferreira Leite. Nessa altura, Rangel foi peremptório na reacção.
«A manchete do SOL, que foi a única a que tive acesso, é uma pura intriga, baseada em factos falsos e, como não alimento factos falsos, não faço mais nenhum comentário», declarou à Rádio Renascença.
Cada vez mais em Portugal as tácticas na politica se confundem com as do futebol…

4 comentários:

Hurtiga disse...

...mas depois comeu mais umas pratadas de farinha maizena e ei-lo...

Boga e Axigã disse...

Por momentos e enquanto ouvia as suas declarações na sic, fiquei com dúvidas se ele se candidatava à liderança do PSD ou do PCP, é que a nota de rodapé referia que a candidatura era uma candidatura de RUPTURA às politicas vigentes, ruptura... e mais ruptura e continuava a ruptura e eu pensei, das duas uma, ou estes gajos têm falta de imaginação e limitam-se a reproduzir o que o PCP há não sei quanto tempo anda a dizer " necessidade de ruptura com as politicas de direita", o que não me parece, a ruptura deles é outra não com as politicas de direita, pra mal dos nossos pecados, ou o PCP tem sempre razão e o slogan só agora faz sentido para o PSD, porque já têm alternativa na liderança e na corrida para primeiro ministro.

O Puma disse...

Portas entra no psd

cu- ligado ao ps

Boa malha

Anónimo disse...

Do you need a professional domestic cleaning solution?

We excel in end of tenacy cleaning.

[url=http://www.cleanerlondon.com/one-off-cleans.php]Builders Cleaning[/url]

Related Posts with Thumbnails