domingo, 9 de agosto de 2009

«Mais uma vez, Ferreira Leite provou a sua incompetência política»

As listas para as legislativas escolhidas por Manuel Ferreira Leite deixaram o PSD em «pé de guerra». O descontentamento em certos quadrantes do partido é de tal forma que já levou o ex-secretário-geral do partido, à época de Marques Mendes, declarar, ao Expresso, que «Ferreira Leite não tem estatura para ser líder» e que «mais uma vez, Ferreira Leite provou a sua incompetência política».
Já Marques Mendes, em tempos fiel apoiante da ex-ministra de Cavaco Silva, diz ao mesmo jornal que «este não é o momento» para atirar farpas à actual líder. Ainda assim, o Expresso interpreta o silêncio do ex-líder como uma «declaração de guerra» à líder, uma vez que não querendo falar, Mendes foi dizendo que «nestas matérias de fractura, haver uma liderança forte é muito importante».

1 comentários:

XICA disse...

O jeitinho que lhe deste favoreceu-a considerávelmente. Se calhar na politica era o jeitinho que ela precisava para fazer alguma coisa.
Aquela do "Olhem por quem mais precisa", vindo logo dela, é para rir á gargalhada isto porque de chorar está a malta farta.

Related Posts with Thumbnails