sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON NÃO MORREU!!!

Afinal Michael Jackson não morreu, soubemos que farto dos escândalos, resolveu fazer outra plástica, esta ainda mais radical e veio viver para Portugal… E esta eim...?

21 comentários:

Unknown disse...

eu concordo plenamente
Michael não morreu como vão velar uma pessoa sem o corpo presente ele so pode estra vivo
e sinceramente eu fiko mtuuu feliz viva ao Michael!!!

Pequena Rosa Azul. disse...

Eu estou achando essa morte muito surreal... Tenho brisado MUITO com esse fato... Hoje (sábado, 04/07) faz 1 semana e 2 dias que ele "morreu" e nenhum laudo que esclarece a morte foi mostrado, o que mostraram ,logo depois disseram que era falso... Vão "velar" alguém sem que esse alguém esteja e se estiver, é caixão lacrado!!!
E se for enterrar, só lá pra quinta-feira... Aí já vai ter completado 2 SEMANAS... Não existe esconder o corpo de alguém por 2 SEMANAS... Ando meio que perdendo o sono criando mil teorias pra isso... Devo estar pirando, mas pra mim ele está vivo.

Nem o papa demora 2 SEMANAS pra ser enterrado.

Michele disse...

Concordo com a Camila. Ainda não acredito em sua morte. Perco horas confabulando sobre isso.

Anónimo disse...

puts,bem que dizem sobre portugues neh?vcs estao loucos

jhon disse...

axo q ele ñ morreu e tudo markting

Anónimo disse...

SÃO VÁRIAS AS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO NOS LIVROS E FILMES DO CINEMA MUNDIAL. SABENDO DISSO NÃO É DIFÍCIL ACREDITAR QUE MICHAEL JACKSON NÃO MORREU. POIS MESMO COM TODA SUA RIQUESA, NUNCA OBTEVE PAZ E ALEGRIA, E ESTA FARSA É UMA ÓTIMA IDÉIA PARA ESCAPAR DA ROTINA DE UM MITO.
TENHAM CERTEZA QUE ELE PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR... ATÉ MESMO NA SUA CIDADE!!!
ABRAÇOS.

Vivi disse...

Na verdade eu gostaria de acreditar que ele não morreu, pelo menos eu teria a esperança de um dia vê-lo cantando e feliz, mas não gente!!! O fato é que ele se foi mesmo, até cheguei pensar sobre o assunto mas...poxa, ele sempre foi alvo de fofocas (nem sempre verdadeiras) como duvidar dele agora, melhor deixá-lo em paz e descansando. Vamos fazer melhor do que duvidar dele, vamos pedir a Deus que o receba em um lugar seguro e tranquilo ele merece. Muito se falava dele, mas nem sempre o lado que ele mostrava sendo do bem, sempre preferiram inventar maldades sobre ele. Eu acredito nele e sempre acreditei, em seu caráter e um coração grandioso. Sempre educado e carinhoso com os fãs, são poucos os famosos que são assim. Eterno menino de voz suave e sorriso doce!!! O Michael Jackson é a lenda!!! Ainda choro mto mas é a realidade (infeliz), apesar de espetacular ele é humano!!!
Sempre vou amar e respeitar mto ele!!!

security disse...

Pessoal,

Olhando o historico do astro podemos notar que ele pode fazer o que ele quizer, desde mudar o rosto, ter filhos de outras pessoas, enfim não tem medo de nada, nem do mundo, nem dos reporters. Pois bem posso esta errado, mas pode ser que aconteça algo que voces nem imaginem, acompanhando o perfil psicologico do astro, na terça-feira dia do interro dele o mundo vai parar pois o mundo vai presenciar o maior Show da Terra pois o Astro não morreu!!!!!! Ele vai usar todas as ideias que foram usadas em Elvis e transformar em realidade, ele vai fazer um mega show e vai ganhar muito dinheiro com isso, sendo o primeiro astro POP a presenciar o maior sucesso da historia, vai se tornar um imortal, um MITO.
Bom esse é apenas um comentario e uma ficção, apenas aguarde terça-feira.

Abraços,
Fábio Freitas

Irlana Flima disse...

Nossa seria tão bom se ele realmente estivesse vivo eu gostava dele sempre gostei das musicas e a maior parte da minha infância foi tentando imita-lo mais é claro que nunca conseguia mais agora que perdemos eu descobri que o que sentia era muito mais forte que isso é o que dizem só damos valor quando perdemos ou quando achamos que perdemos eu sei lá nem sei mais o que achar apesar que é realmente muito estranho um enterro demorar tanto tempo e acontecer um velório sem o corpo ou com o caixão fechado é pra desconfiar e eu ainda vi em um site em que tinha uma foto em que estavam dizendo que tinha sido tirada 3 dias depois da morte de Michael e adivinha quem estava na voto!!!!! Sim era ele só que estava de costas então não podemos levar essa foto tão a serio pois poderia ser qualquer outra pessoa muito parecida com ele mais quem sabe aconteça um show diferente que surpreenda o mundo como disse o nosso amigo Fábio Freitas já que ele não tem medo de nada e pra ele mais uma polemica na biografia dele não seria nada eu sinceramente já não sei mais em que acreditar o que temos que fazer é esperar e conferir
Um forte abraço a todos os fãs de MICHAEL JACKSON o eterno PETER-PAN.....

Nique disse...

Será verdade! Bem q poderia, iria amar!

Sandro Pancado disse...

Parem e pensem: a ambulancia demorou 5 minutos para chegar e 42 para sair. Por mais que os paramedicos tentassem reanima-lo, este procedimento poderia ser realizado perfeitamente dentro da ambulancia, logo levariam cerca de 10 minutos para retornar ao hospital e socorre-lo com eficiencia.Outra coisa:o cara estava afundado em divida.Uma morte chamaria a antenção novamente para o nome dele, gerando muito dinheiro. Outra coisa:alguem ai viu o corpo?Nos dias de hoje onde espirrar errado vai parar na internet, como não apareceu ainda o foto do corpo dele??? Ou seja: a morte dele foi o maior golpe publicitario ja armado, e ele esta, com certeza vivo e rindo muito disso tudo!!!

Anónimo disse...

ele ñ vai ser enterrado gente, vai directo pro ecoponto amarelo kkkkk

Anónimo disse...

O michel Jeckson não morreu pq a historia não bate ...

Por que demorou tanto para ser enterrado?ele queria paz e armou uma farça para fugir .
Na mesma hora que o corpo estava sendo levado apos a morte um camera de uma emissora flagrou o helicoptero com a maca ,se mechendo os braços para descobrir seu rosto.

Unknown disse...

SIM! Façam a conta; SERIAM 50 SHOWS, cada um com custo de som, luz, produção de 3 milhoes de dólares, se não lotasse, teria multa de contrato de 100% ou seja, ele teria de lota-los todos ou pageria 300 milhões de dolares, descontando a bilheteria,claro. Ou seja, sua mega epopéia viraria mega-dívida, ou mega-merda. Assim, ele sumiu, os shows não sairão, o custo de recisão será baixo, os fãs que compraram papeluchos de recordação chamados agora de ingressos post mortem acabara dando um lucro limpo, além de direitos autorais de tudo que tocou em todas as emissoras por todos os dias em que o caixão não baixar à terra, isso dá um lucro bom, ele se safou bem!!!
Mais ainda, deve ter recebido conselhos do sogro , coisa de cinquentão que ouve os sábios idosos, e o velho lhe deu a dica pra fazer bem melhor que ele fez quando sumiu, na década de 70.

Ou seja, ele declinou das dívidas e evadiu da luta, companheiros!!!

Aqui no Brasil, estamos a sonhar em topar com ele vendendo picolé numa favela.... Boa fuga Michael!!!

Mulher com "M" disse...

Na boa, eu não consigo acreditar que ele tenha morrido não.. Ele é o cara de mil e uma faces.. e mais.. eu sou fisioterapeuta, canso de ver gente intubada todos os dias, e aquela intubação que fizeram nele com akela máscara com a qual ele saiu da sua residencia no dia que o socorro chegou, dá p desconfiar, sim! O tubo da intubação pode ter sido mto bem cortado e ele estar apenas mordendo uma pontinha p dar sustenção. Normalmente nao se usa akele tipo de mascara em socorro.. entre outras, a questao deste helicoptero mostrando movimento do corpo.. Bem, que helicopteros fazem mto movimento, sim, concordo, até pq meu marido é piloto e eu sei que é assim, mas olhando, nao da p acreditar que o helicoptero por si sófaria akilo tudo, pq se fizesse, pq o cara quetava do lado de fora nao caiu tb? Complexo! Outra coisa: pq contratar um segundo legista? Pq comprar um caixao tao caroque ninguem mais viu depois o destino dele. E pior, o destino do corpo. E a pior de todas: POR QUE A FAMILIA FOI PARA UM RESTAURANTE DEPOIS DAKELE SHOW NA TV E NAO PRO ENTERRO DO CARA? Pq sinceramente, p ser bem sincera, se fosse parente meu, eu nao me prestaria a fazer um pit stop no restaurante e dps.. Ok! Agira vamos esterrar o defunto! E td akela familia dele ontem.. nao me convenceu! Choros forçados, tds ali querendo aparecer.. ate quem nunca esteve ao lado dele resolveu falar? Me pareceu mais jogada de marketing da familia pra aparecer na midia e voltar as luzes e cameras p eles quando eles nao eram mais vistos.. um que virou mecanico, o outro que eh cantor e ninguem sabe da existencia dele.. e depois esse negocio de fortuna e testamento incontestável.. sei lá.. tudo me soa muito, mas muito estranho e por essas e outras que eu nao consigo engolir essa historia de que ele morreu, pq querendo ou nao, apagado por apagado da midia, ele ja estava mesmo. Que ele amava seus fas e fazer shows e td mais, ok! Concordo, masainda questiono se com tantas pressoes ele ao preferia ficar no anonimato e continuarsua vida apagadinho em paz, ou com tantos holofotes e cheio de problemas p resolver.. bom.. akela coisa.. se veremos ou nao MIchael novamente, ninguem sabe, mas o que nao da p engolir, do fundo do meu coração, é o fato do corpo ter tomado sumiço e ninguem, nem por respeito, dar alguma satisfação pros fãs.. eu acho que a morte do Michael Jackson, é mais uma lenda urbana!!! sei que muitos nao vao concordar, mas é o que, do fundo do meu coração, eu acredito que aconteceu... poderia ate dizer que seria mais um dos shows dele, mas isso tb seria demais p uma pessoa feito ele.. nem o melhor dos melhores, nao brincaria com sentimento de tantos fãs! Michael Jackson era muito safo.. concordo plenamente com o AAGOETZ.. se algo que MIchael sempre foi, eh inteligente e de bobo.. ele nao tem nada...

Juliana disse...

Também acho que ele NÃO MORREU!
mas achei uma palhaçada aquele bando de mercenário que olhava mais p/ camera do que p/ caixão.
Só querendo se aparecer e se promover.

Mikaelle disse...

Eu teho quase certeza que Michael Jackson não morreu...
Não tem condições de uma pessoa ficar quase quinze dias em obto e não ser velado!
Tenho pra mim que ele fez isso para criar especulações em seu nome e pagar suas dividas com as vendas de ingressos, Cds antigos, etc...
Até logo gente

Mikaelle disse...

Eu teho quase certeza que Michael Jackson não morreu...
Não tem condições de uma pessoa ficar quase quinze dias em obto e não ser velado!
Tenho pra mim que ele fez isso para criar especulações em seu nome e pagar suas dividas com as vendas de ingressos, Cds antigos, etc...
Até logo gente

Anónimo disse...

tambem acho que é meio improvavel uma pessoa morrer e hj já fazem 15 dias que veio a obito e em seu suposto "velório" seu caixão ser lacrado,eu sou fã dele e acho que ele está vivo,tomara que sim...

Michael Jackson disse...

Michel Jackson não morreu !
Depois de tanto assédio por parte do Elvis, resolvi me juntar a ele e mais um número sem fim de músicos que não morreram.
Estamos preparando um show de retorno, um mega evento de proporções épicas, que pode durar até 60 dias consecutivos.
Ontem me perguntaram: Mas o Elvis está muito velho ?
Que nada, acontece que...
http://www.michaeljacksonnaomorreu.com.br

Anónimo disse...

e a partir de hoje descongela e começa a mudar de cor outra vez

Related Posts with Thumbnails