segunda-feira, 29 de junho de 2009

Marcelo considera que Sócrates tem perdido batalhas com Cavaco

Marcelo Rebelo de Sousa afirmou, este domingo em declarações na RTP, que a passada semana «deve ter sido horrível para o primeiro-ministro» e acrescentou que mais algumas semanas assim e «José Sócrates perde as eleições».
«Se houver duas ou três destas semana, José Sócrates pode correr o risco de perder as eleições porque houve sempre histórias mal contadas. O número de arguidos no caso Freeport tem subido aceleradamente e cercando politicamente o primeiro-ministro», sublinhou Marcelo Rebelo de Sousa.
O professor referiu ainda que o primeiro-ministro tem perdido todas as batalhaa com o Presidente da República, Cavaco Silva.
«Não se calou nos investimentos públicos e do endividamento, não se calou no caso da TVI e, portanto, em vários casos não se tem calado e objectivamente acontece que a posição é desfavorável a Sócrates e entala o Governo, porque o Presidente tem muita influência», referiu o comentador político da RTP.

2 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Vejam o meu mais recente artigo acerca das novas patranhas do Ministro Mário Lino e do Ministério das Obras Públicas no blogue O Flamingo.

Marreta disse...

Já se ouvirmos o António Vitorino, a história muda. Enfim, o que conta é os tempos de antena são sempre manipulados pelos mesmos, visando alcançar sempre o mesmo. E daqui não passamos. São os alternadeiros a trabalhar em pró da alternância.

Saudações do Marreta.

P.S.: O Marreta necessita de ajuda lá no pasquim.

Related Posts with Thumbnails