sexta-feira, 12 de junho de 2009

Europeias geram luta pela sobrevivência no PS

Marcelo Rebelo de Sousa diz que o resultados das eleições europeias, que deram a vitória ao PSD, contra todas as sondagens que apontavam os socialistas como vencedores, abriram uma luta pela sobrevivência no interior do PS.
«Tudo o que estava planeado para os próximos três meses vai ter de ser repensado, sobretudo na área do Governo», refere o professor.
«Aquilo que parecia um passeio para a maioria absoluta, ou melhor, para pedir a maioria absoluta, agora de repente é a luta pela sobrevivência o que é completamente diferente, sobretudo a três meses de distância», acrescenta.
Os «cenários implausíveis», com base nas sondagens do último ano, colocam-se agora: «PSD pode ou não ganhar ao PS?», «Que solução Governativa?».

4 comentários:

Safira disse...

É evidente que as sondagens só podiam estar manipuladas pelo PS. Senão vejamos, para além das grandes manifestações dos professores (que ajudaram a derrotar o PS), outras classes profissionais se manifestaram. Então se tanta gente estava desconte, como podiam as sondagens dar vitória ao Socas? Eu nunca acreditei nessas sondagens.
Uma coisa sei, nas autárquicas o PS sairá mais uma vez derrotado. Nas legislativas vai ser o tombo total. Quem vai ganhar? Não sei, mas PS de certeza que não é.

Sou Professora. Não voto PS!

Kruzes Kanhoto disse...

Todos os cenários são possíveis. Até o afastamento do zézito antes das eleições e a ida do PS a jogo com alguém que não tenha estado ligado a esta tragédia que foram os anos de desgoverno socretino.

Anónimo disse...

Uma solução de interesse verdadeiramente nacional tem de contar, evidentemente, com o PCP.
Rui Silva

Anónimo disse...

O Ps andava com o menino nos braços,que se chamava BE, agora vai tentar matá-lo para se salvar, deram-lhes todo o apoio possivel agora estão em crise,bem feito para a cara do sr. Ingenheiro.
Essa gente já lhe deu um bom exemplo em Lisboa,realmente não teem uma experiencia autarquica e parece de pouca confiança.
Por isso, as autarquicas são bem difernte das(PE)
Um Matosinhense atento!

Related Posts with Thumbnails