quarta-feira, 10 de junho de 2009

Elevada abstenção "empobrece a democracia" e deve "fazer reflectir agentes políticos" diz Cavaco Silva

O Presidente da República, Cavaco Silva, considerou hoje inaceitável o alheamento dos portugueses da vida pública, considerando que a elevada abstenção nas eleições europeias de domingo "empobrece a democracia" e deve "fazer reflectir os agentes políticos".
Cavaco Silva falava na sessão solene das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, em Santarém.
"Em tempos reconhecidamente difíceis como aqueles em que vivemos, não é aceitável que existam portugueses que se considerem dispensados de dar o seu contributo, por mais pequeno que seja", defendeu o Presidente da República.
Sr. Presidente desculpe, se me permite, deve haver qualquer equívoco da sua parte. Quem empobreceu a democracia, foram precisamente os políticos que, durante trinta anos tem saqueado o País e feito com que os Portugueses tenham vergonha e nojo da política, podemos ver por exemplo os amigos do Sr. Presidente, que tem roubado e desviado todo o dinheiro que querem sem consequências legais nenhumas.
Diz-me com quem andas…

3 comentários:

Anónimo disse...

Por aquilo que vou observando este senhor um dia vai ser santificado... Deus o sabe, ele sente


Um Matosinhense atento!

Anónimo disse...

Por aquilo que vou observando este senhor um dia vai ser santificado... Deus o sabe, ele sente


Um Matosinhense atento!

Ferroadas disse...

Ou este sr. é um ingénuo do caraças ou é parvo. Foi durante o seu consulado como presidente do concelho (11 anos) que o país conheceu as maiores trafulhice, o dinheiro entrava a rodos e em vez de servir para o desenvolvimento real do país, serviu para enriquecer uns quantos que agora estão entalados até ao pescoço, o BPN foi um coio de trafulhices dos barões da vida boa, mas como sempre, ficarão impunes e ainda gozarão com a nossa cara.

Abraço

Related Posts with Thumbnails