terça-feira, 9 de junho de 2009

Dias Loureiro homenageado em Aguiar da Beira

A autarquia, liderada por Fernando Andrade (PSD), seu amigo e compadre, decidiu aproveitar o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas para homenagear Manuel Joaquim Dias Loureiro, que foi presidente da Assembleia Municipal entre 1997 e 2005 e que no passado dia 27 de Maio abandonou o Conselho de Estado na sequência do inquérito ao caso BPN.
Fernando Andrade realça que Dias Loureiro "foi e é" uma pessoa muito presente em Aguiar da Beira, onde existe uma das primeiras sucursais do BPN, por baixo da casa onde vive a sua mãe.
"É um humanista por excelência, daí a razão porque todos nós o admiramos e temos por ele um grande apreço, porque dele vêm bons exemplos e há-de ser, com certeza, um exemplo a seguir nesta terra e neste país", considerou.
"Tem uma vida muito ocupada mas nunca esqueceu a sua terra e as suas gentes. Procura vir com assiduidade e conviver com as pessoas daqui", afirmou à Agência Lusa, contando que esse convívio muitas vezes se estende durante a noite, "para jogar às cartas e ao xincalhão" com os amigos.

Pobrezinho do homem, 5000 euritos numas contas, acho bem a homenagem, pois é de artista ter muito guito e conseguir escondê-lo.
Os amigos da batota também deviam ser homenageados, porque é jogando á batota que se mostra o humanismo das pessoas...

5 comentários:

ferroadas disse...

Este país está cheio de Loureiros, onze anos de cavaquismo "fabricou" gajos destes aos montes, o socialismo engavetado de Guterres fez o resto.

Abraço

Hurtiga disse...

Atribui-lhe um prémio. Merecido!

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

O Tipo até casou secretamente há uns tempitos para dizer que o "dote" era da noiva!

Safira disse...

É o tal que "coitadinho" não tem bens para penhorar. Só se premeiam os corruptos. Merda de país!

Anónimo disse...

haviam de ser todos castigados entre ele os que o apoiam que são igualzinhos, nunca havia de ter pertencido ao Excentíssimo Governo do P.S.D.ou agora ao P.S.D.

Related Posts with Thumbnails