segunda-feira, 1 de junho de 2009

A DESCULPA DO PS

A campanha nacional do PS para as eleições europeias já arranjou uma desculpa para a fraca adesão aos seus comícios, diz que é do calor que os seus comícios, de estilo norte-americano, com uma forte intensidade de luz provocam nos recintos.Segundo disse à agência Lusa fonte da direcção do PS, o problema do calor é um dos assuntos que mais está a preocupar a campanha socialista e foi debatido longamente sábado à noite logo após o comício de Braga.
Em Braga, o PS diz que preencheu os cerca de 3400 lugares sentados, mas a meio do comício, de acordo com um socialista da caravana, o recinto chegou a atingir os 48 graus.

Uma idosa teve mesmo que receber assistência do INEM e cerca de um terço dos presentes no pavilhão do Académico de Braga abandonaram o espaço a meio do discurso de encerramento do cabeça de lista do PS às europeias, Vital Moreira, apesar da desculpa do calor, o Portugal dos Piqueninos sabe que o abandono do recinto se deveu ao facto de terem descoberto que os tinham levado para um comício do Vital e não para um jantar como lhes tinham prometido.
Segundo fonte da candidatura de Vital Moreira, nos últimos tempos o PS ainda tentou atenuar o problema do excessivo aquecimento com a contratação de uma empresa para instalar ar condicionado, mas as poucas existentes no país neste ramo estavam já cheias de encargos nesta época de Verão. Dá para acreditar que o PS contrata empresas estrangeiras para tratarem de tudo na campanha e quando se trata do ar condicionado estejam com problemas porque não há em Portugal??? Eu cá pra mim…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails