domingo, 31 de maio de 2009

Sócrates acusa sindicatos de serem instrumentalizados

O secretário-geral do PS afirmou ontem que há sindicatos que são instrumentalizados e que funcionam como correia de transmissão de partido, dizendo mesmo que há sindicalistas com maior interesse pelas eleições do que pelos seus sindicalizados.
«O que não é legítimo é que as lutas sindicais sejam instrumentalizadas em favor dos interesses partidários. Quando alguns sindicalistas mostram maior interesse pelos resultados das eleições do que pelos interesses dos seus associados, eu quero dizer que isto não prestigia o sindicalismo português», «os sindicatos não devem ser correias de transmissão de nenhum partido político».

É curiosa a ponderação do "Menino de Oiro". Só há um pequeno pormenor, esquece-se desse princípio, quando toma a palavra nos encontros da UGT. E já, agora, quem aparece nos tempos de antena do PS e faz parte da Direcção Nacional do Partido?!... João Proença sim senhor, esse sindicalista sem interesse pelos resultados das eleições e que não é correia de transmissão, o Joãozinho é independente…porque apoia o Zézito, só por isso!?!? A falta de pudor leva os sem-vergonha a perder a lucidez.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails