domingo, 31 de maio de 2009

PCP, BE e PP vieram hoje defender Cavaco Silva

Cavaco Silva registou uma mais valia de 147.500 eurosOs líderes do PCP, Jerónimo Sousa, e do CDS/PP, Paulo Portas, e o cabeça de lista do Bloco de Esquerda às europeias, Miguel Portas, já vieram defender o Presidente da República, Cavaco Silva, considerando “legitima” a operação de aquisição e de venda das acções da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), ex-proprietária do BPN. Ontem, o semanário "Expresso" noticiou que o Presidente da República comprou e vendeu acções da SLN entre 2001 e 2003, tendo registado uma mais valia de 147.500 euros.»
A operação foi legítima, não há dúvidas, mas não se esqueçam que a Presidência divulgou um comunicado onde negava ter tido negócios com o BPN, mas afinal tinha tido com a empresa proprietária do mesmo. Isto é mais ou menos como quando o Clinton negou ter tido relações sexuais com a Levinski, mas afinal ela tinha posto a boca no “trombone”.
Ser legal não implica se moralmente correcto, não tanto o acto em si, mas a ocultação do mesmo. Porque é que o Sr. Silva ocultou o negócio?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails