sábado, 16 de maio de 2009

Manuel Alegre sai das listas eleitorais socialistas, mas fica no partido

Manuel Alegre garantiu ontem que não entrará em nenhum combate para derrotar o PS e que estará sempre ao lado dos socialistas numa luta eleitoral contra a direita.
As declarações de Manuel Alegre foram feitas na conferência de imprensa após a reunião com os apoiantes do Movimento de Intervenção Cívica (MIC), em que lhes comunicou que não está disponível para integrar as listas eleitorais do PS mas garantindo que ficará no partido.

O coordenador do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, elogiou a coerência e a coragem da decisão anunciada por Manuel Alegre, declarando ter grande confiança nos contributos que o socialista continuará a dar à esquerda.

Mas qual coerência??? Não está dentro, não está fora, antes pelo contrário. Critica apoiando, combate defendendo, é esta a coerência de Alegre???
Sócrates pode continuar a contar com ele nos combates contra a direita, contra a esquerda, contra o centro, contra tudo e contra todos.
Daqui a pouco estão aí as presidenciais e o senhor que está contra apoiando, que combate defendendo e que sai permanecendo, precisará do apoio de quem ele diz discordar profundamente, um espantalho sem tirar nem pôr…

2 comentários:

Anónimo disse...

Pensavas que o gajo ia embora?
Deves estar é xoné.
Esta farsa já nós conhecemos.

Anónimo disse...

Imagem perfeita:
ESPANTALHO!!!
Rui Silva

Related Posts with Thumbnails