terça-feira, 10 de março de 2009

«PS tem os piscas avariados»

«Eu já disse, entre amigos: não sei se o PS virou à esquerda nem se virou à direita, tenho impressão de que tem os piscas avariados. É tudo um bocado errático. De vez em quando dizem: "Agora vamos virar à esquerda." Isto não é assim», disse Helena Roseta, em entrevista ao «DN» e «TSF», quando questionada sobre se o partido tinha virado à esquerda no congresso de Espinho.
«O que vi foi uma conversa de que iriam diminuir as deduções para os ricos, mas também não sabemos muito bem o que são os ricos para o actual Governo», disse Roseta. «Até agora, o que tenho visto são os grandes benefícios dados pelo governo à banca e a grandes capitalistas. Os factos não estão de acordo com o discurso".
Para Roseta, «seria realmente uma certa reorientação do PS saber-se, nas lutas políticas, nas lutas sociais, de que lado se está. Tenho visto o PS, muitas vezes, do outro lado. Do lado da direita, com o grande apoio da direita».
O
Eles olham para a direita, e pisca, pisca.
Eles olham para a esquerda, e pisca, pisca.
Andam para aí a piscar para ver se arranjam conquista.
Parece que isso está a dar, e que veio para ficara moda do pisca, pisca.

1 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de andarem a piscar para um lado e para o outro, deviam seguir em frente e levar o país a bom porto isso sim.. Para a frente é que é caminho não para os lados.

Related Posts with Thumbnails