quarta-feira, 18 de março de 2009

Pinóquio promete que famílias com desempregados vão ter redução de 50 por cento na prestação da casa

As famílias com desempregados vão ter uma redução de 50 por cento na prestação do crédito à habitação. A medida - que terá uma duração máxima de dois anos - faz parte de um pacote apresentado hoje pelo primeiro-ministro, durante o debate quinzenal na Assembleia da República, que visa apoiar as famílias durante este período extraordinário de crise. José Sócrates anunciou, ainda, a criação de um provedor do crédito e ajudas extra para os estudantes cujos pais estejam no desemprego.
O
Já agora porque não promete que suspende a prestação do empréstimo habitação para todos os portugueses. 100% de redução. Para sempre. De qualquer modo não é para cumprir, e fazia um brilharete. E ainda haveria pacóvios que acreditavam e continuavam a votar PS...
À primeira ainda podem ter desculpa, mas à segunda só cai quem quer!

1 comentários:

ferroadas disse...

O bom era ninguém pagar, iria ver como os gajos de arranjavam. Olha começava aí a revolução, era a autêntica insurreição e levantamento popular. Será por causa disso que o tipo vem com esta medida? Outras se seguirão, só temos de não acreditar na "bondade".

Abraço

Related Posts with Thumbnails