segunda-feira, 9 de março de 2009

Cavaco Silva admite estar “preocupado e triste” com situação do país

O Presidente da República, Cavaco Silva, defendeu hoje em Braga a necessidade de se manter a estabilidade política e admitiu estar “preocupado e até um pouco triste com a situação que o país atravessa”.
o
Eu também estou preocupado e triste contigo Aníbal, foste á Alemanha, tiveste como principal ponto de agenda o pedir á chancelaria da Alemanha e ao 1ºministro da região da Baviera para que estes façam todos os esforços para viabilizar uma empresa que é alemã! Enquanto em Portugal, todos os dias fecham empresas! E não te vejo o precionar de forma eficaz o governo.
Pois é Aníbal, falar é fácil, e não tens feito outra coisa nestes três anos…

5 comentários:

Anónimo disse...

ai tá triste?!.. Pois entristeceu um pouco tarde, porque se também estamos mal não é só ao Sócrates a quem devemos tal situação, mas também ao Sr. Triste que por lá passou e que também deixou o País no estado em que ficou na altura.. sendo isso o inicio de muita coisa que hoje acontece. Estou errada?!..

aDesenhar disse...

em que ficamos BoloReiQueime(?!)

manter a estabilidade política,
e ao mesmo tempo ficarmos tristes com a situação(?!)

Estou baralhado com esta lucidez
do Sr. President...

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Tens toda a razão Piquenina.

aDesenhar, começo a desconfiar que o Aníbal e bipolar...

Anónimo disse...

Se o gajo fosse coerente começava por abdicar de metade dos ordenados, pensões e outras mordomias que aufere. Pelo menos dava o exemplo a toda a cambada política.

Abraço

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Assim ainda o entristecias mais...

Related Posts with Thumbnails