terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PSP de Braga vai devolver livros apreendidos

A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai devolver os livros apreendidos em Braga, na Feira do Livro em Saldo e Últimas Edições, em virtude de a capa reproduzir uma fotografia de uma obra de arte, informou hoje a Direcção Nacional.
O
Foram precisas mais de vinte e quatro horas de estudo e muita polémica para a PSP de Braga anular o auto e concluir que, afinal, a pintura de Gustave Courbet (1819-1877) não é pornografia, mas Arte. O desnorte da PSP de Braga ao longo dos últimos dias foi total, desde a apreensão totalmente ilegal até às ridículas desculpas apresentadas.

8 comentários:

Ferroadas disse...

Independentemente das desculpas e dessas tretas, o mal está feito. É o desnorte total. Primeiro Torres Vedras, agora isto, é o faz e desfaz, é o diz e não diz, é a corrupção, é o Fripoort, o BPN, o BPP, bem, é esta salganhada toda em que ninguém se entente, e, como sempre, o pior vai sobrar para nós.

Abraço

Mariazinha disse...

Cambada de atrazados mentais.
Só demontra o atrazo cá da terrinha.
Beijokas

j. manuel cordeiro disse...

Hmmm cá para mim o homem pensava que era a Playboy ;-)

freeart disse...

vestes muito bem as cuecas às pikenas foi bem espremido!

abraço
xanax

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Com essa cuequinha já não precisa de depilação.
A herança do "botas" foi tão grande que ainda não a gastaram.

Anónimo disse...

Podias ter colocado uma coequita mais sexy oh compadre.. ehehe

XICA disse...

Toda agente indignada com a atitude dos policiais, não entendo porquê! Por acaso as criaturas tiveram acções de formação? assim tipo " Cultura para principiantes", claro que não, está explicado o mistério e a atitude.

Anónimo disse...

Estas atitudes só aparecem quando o "clima" é propício.
Um desgraçado (des)governo de um partido alegadamente, supostamente, falsamente, mentirosamente, dito socialista (não será, antes, "súcia... lista"), chefiado por um pretendente a "Botas II", com a sua miserável política, propicia coisas destas e o mais que ainda estaremos para vêr.
O certo é que já falta pouco para "correr" com esta corja...

Rui Silva

Related Posts with Thumbnails