segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ferreira Leite recusa trabalhar para as sondagens

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, declarou hoje que trabalha para o interesse do país e não para as sondagens e considerou que a história vai dar-lhe razão e condenar a política do PS. Interrogada sobre a avaliação que faz da sua própria liderança, Manuela Ferreira Leite acrescentou: "O meu trabalho, o meu objectivo é o país, não são as sondagens. Não farei propostas com o objectivo de melhorar opiniões. Continuarei a defender o bem-estar e a evolução do país e contra isso ninguém me vai demover".
"Portanto, seja mais popular ou menos popular, eu não tenho nenhuma orientação política com base nas sondagens, tenho uma orientação política com base no interesse do país. Se me vierem dizer que aquilo que faz aumentar as sondagens é dizer alguma coisa que seja uma fantasia, que não seja verdadeiro, que seja um engano, não contem comigo para isso. Só falarei verdade aos portugueses e só defenderei aqueles pontos que são necessários e exigentes para o crescimento do país", prosseguiu.
O
Manuela Ferreira Leite não esboça um sorriso, não deixou saudades na Educação nem nas Finanças e para primeira ministra...

5 comentários:

Safira disse...

Ferroadas e Espremido!

Vocês ficavam melhor ao lado da Ferreira Leite, olha que ela ainda Está para as curvas! EH EH EH!

Abraço :)

Safira

Kaotica disse...

Repara que ela procura contrapôr a sua "imagem de seriedade, ao foguetório do senhor engenheiro, que diga-se até anda muito apagado: ou melhor, anda mais no fado da desgraçadinha pelas revistas cor-de-rosa. A vida privada do senhor primeiro ministro posta assim nas ruas da amargura, os papalvos têm tendência a comoverem-se com a desgraça dos poderosos.
Mas a Ferreira Leite está cada vez mais azeda e sempre azedou e esquece-se que diz estas coisas que depois aparecem nos jornais e que pouca gente pouco esclarecida a lê, chegando o Zé nas bocas do mundo muito mais perto do coração do povo. E ainda não entendeu que o povo já não espera que os políticos tenham "seriedade", para isso já temos o Cavaco. Precisamos é de inovação e espertalhismo, este governo chega-lhes bem.

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Amiga Safira, a Manuela não é claramente o tipo de mulher que me empolgue…

Kaotica, só de olhar para a senhora sinto-me a deprimir, com o mentiras a revolta é tanta que nem tenho tempo para tal…

Montes de Cima City disse...

Bom dia,
Será que nos pode facultar o seu e-mail, ou mesmo contactar-nos para o nosso:

montesdecima@gmail.com

Muito obrigado,

Montes de Cima City disse...

Bom dia,
Será que nos pode facultar o seu e-mail, ou mesmo contactar-nos para o nosso:

montesdecima@gmail.com

Muito obrigado,

Related Posts with Thumbnails