sábado, 17 de janeiro de 2009

Sócrates retoma compromisso com referendo à regionalização

É a viragem à esquerda e a expressão da autocrítica em relação às últimas décadas de actuação do PS, ainda que retome desse passado o compromisso com o referendo à regionalização. A moção de estratégia global do primeiro-ministro e líder do PS é um documento em que este partido se demarca das opções liberais que tem subscrito nas últimas duas décadas e afirma que são precisos novos e diferentes caminhos para ultrapassar a crise económica e financeira internacional que se vive.
Assumindo-se como partido de esquerda, o PS proposto por José Sócrates no texto programático que estará na base do próximo programa eleitoral é um partido que assume que o eixo central da ultrapassagem da crise será o do combate às desigualdades sociais, culturais, económicas, políticas e cívicas. Como objectivo das propostas do PS surge assim a protecção dos mais desfavorecidos acompanhada por medidas que beneficiem a classe média, nomeadamente a nível fiscal, com o aumento da progressividade dos imposto e a oneração de quem mais ganha. Ao lado do princípio da luta contra a pobreza surgirá a luta contra as desigualdades.
o
Começou nova época de grandes mentiras, sob palavra de "honra"!
Quem é tão parvo para ainda acreditar neste inigualável aldrabão?

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que ficou favorecido na pintura!

Anónimo disse...

Coitado do macaco.. ser reflexo de um homem destes.. se é que lhe possamos chamar assim..

Isto merecia uma queixa à Liga de Protecção dos Direitos dos Animais :-DDD

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Este blogue garante que nenhum dos animais representados no mesmo, sofreu, ou sofre de danos psicológicos, devido às composições gráficas aqui apresentadas, uns porque são irracionais, outros porque não tem nem moral, nem razão nenhuma.

Beijos.

Related Posts with Thumbnails