quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

«Qualquer dia os socialistas vão ter de lhe chamar estimado, querido e amado líder»

Um texto de José Sócrates, que consta das leituras recomendadas nos concursos de promoção para técnico administrativo principal no Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), levou a pedidos de explicação por parte do CDS-PP e de «Os Verdes». O primeiro-ministro irritou-se, mas não disse se acha correcto ou não este caso.
Esta quarta-feira, no debate quinzenal no Parlamento, a questão foi abordada pelo líder do CDS, Paulo Portas. «Porque é que um trabalhador do Instituto de Emprego e Formação Profissional para progredir na carreira tem de fazer um estudo e ler um discurso seu», questionou, deixando escapar depois, numa ponta de ironia: «Qualquer dia os socialistas vão ter de lhe chamar estimado, querido e amado líder, porque o senhor já exige aos funcionários públicos que para subirem na carreira estudem um discurso de José Sócrates chamado «Ambição» e respondam por ele».
A deputada ecologista Heloísa Apolónia voltou a confrontar o primeiro-ministro com a mesma questão. «Quero saber se acha isto correcto», interpelou desta forma José Sócrates. Nessa altura, o chefe de Governo irritou-se, e sem responder à questão que lhe fora colocada pela parlamentar, afirmou: «O que acho absolutamente único é que algum deputado pretenda que essa sugestão de leitura tenha tido alguma orientação do Governo ou de mim próprio. É absolutamente ridícula, para não dizer pior, essa politiquice que a senhora deputada acabou de fazer».
O
Orientação do Governo ou do Sr. engenheiro? Nãããã, e quando o senhor vai visitar Concêlhos com Câmaras PS o os funcionários das mesmas são obrigados a andar de bandeirinhas rosa, também não é o senhor ou o governo, é o PS, que por acaso é o partido que o Sr. engenheiro dirige...

4 comentários:

XICA disse...

CREDO, de que hospital psiquiátrico foi retirada esta peça?
Esta oposição põe o senhor completamente "LÔCO"

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Completamente! A tal ponto que questionam-no sobre o sistema nacional de saúde e ele só fala de melancias e eleições...

XICA disse...

Oh Zéi mas tameim que raio de oposição tem o "senhor" contra ele, logo ele que teve no seu ministério um ministro que implementou a mais " Revolucionária?????????" rede de cuidados continuados. Que raio....... não se contentam com nada.

José Espremido Até Ao Tutano disse...

NÃO ESQUECER A LINHA 24, QUE RESPONDE EM 48H.

Related Posts with Thumbnails