sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sócrates garante que vai ajudar empresas, trabalhadores e famílias


O primeiro-ministro garantiu ontem que o Governo usará todos os recursos ao seu alcance para auxiliar empresas, trabalhadores e famílias em 2009 - ano "difícil e exigente" -, numa mensagem de Natal dedicada à crise internacional.
O
Uma coisa è certa, o "engenheiro" a maioria das vezes não sabe o que diz e as outras não diz tudo o que sabe, chega mesmo ao ponto de dizer que foi ele que criou"...as condições para que baixassem os juros com a habitação". Incrivel não???...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas é claro que garante! Porém a garantia não é avalizada pelo povo português, pelo que não garante senão que o tempo se está a esgotar para este governo. Assim, é necessário inventar e utilizar todas as formas de artimanhas possíveis para endrominar os mais incautos.
Está claro, para os mais avisados que as condições anunciadas são como a publicidade enganosa, mas sempre havará palpavos que vão na cantiga.
Quanto aos juros da habitação, então não foi ele que mandou que os juros baixassem?! Francamente! Pois se até uma mãozinha há-de ter dado na alteração do preço do barril do petróleo etc.etc.etc.
O homem vive num mundo à parte e deve pensar que de ilusões também se vive se assim não fosse como apresentaria um tão largo sorriso e um discurso como se vivessemos no País das Maravilhas?
Ai Alice, Alice quando saires do espelho o que encontrarás?
Em Portugal, no entanto, vai mandar que subam os preços do pão dos transportes e outros produtos de 1º necessidade.
É esta a justiça social

José Espremido Até Ao Tutano disse...

O "engenheiro" è mestre na arte da mentira e do engano...

Related Posts with Thumbnails