sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Negócio de Dias Loureiro em Porto Rico feito contra pareceres internos

A operação de aquisição de duas sociedades tecnológicas com sede em Porto Rico pela Sociedade Lusa de Negócios (SLN) em 2001 e 2002, numa transacção ocultada das autoridades portuguesas, foi desaconselhada por escrito pela equipa técnica do grupo que avaliou o projecto por o considerar de elevado risco.
O
O amigo Libanês de Dias Loureiro
O
Num livro publicado em Espanha em 2004, o dirigente social-democrata Manuel Dias Loureiro surge como sócio do libanês Abdul Rahman El-Assir, ali citado como “traficantede armas”, e, segundo a imprensa internacional, uma das personalidades mencionadas na mega-investigação que nos anos 80 envolveu um banco ligado ao narcotráfico internacional.
O
Tudo leva a crer que o Loureiro è gente séria...

3 comentários:

Anónimo disse...

CONVITE
Jeróniomo de Sousa janta no sábado em Cuba, a partir das 20.00 horas, no Salão dos Bombeiros Voluntários com militantes e amigos do PCP e activistas e simpatizantes da CDU.
A organização da Concelhia do PCP tem o maior prazer em contar com a presença de todos os amigos neste jantar que constitui a primeira intervenção pública de Jerónimo depois do Congresso do Partido.
Não hesite, venha a Cuba no sábado e participe no jantar-convívio. Será bem-vindo!

XICA disse...

Mas alguém duvida duma coisa dessas?

José Espremido Até Ao Tutano disse...

E ainda a procissão vai no adro...

Related Posts with Thumbnails