sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Filho de Sócrates foi assaltado

O filho mais novo do primeiro-ministro, José Sócrates, foi assaltado na passada sexta-feira, perto de casa em Telheiras, por quatro indivíduos que o ameaçaram com facas.
Eduardo Fava Pinto de Sousa de 13 anos estava acompanhado com um outro adolescente da mesma idade quando foram atacados pelos ladrões que lhe roubaram um telemóvel e um iPhone, avança o 24Horas.
O
Então e o menino não têm o “Magalhães”?

6 comentários:

XICA disse...

Coitadinho do mecinho, olha q´isto há crianças que nascem com Karmas na vida, assim tipo ter um pai destes, sem o ter escolhido, agente devia puder escolher os pais que tem. O pior é que a sacanice se aprende rápido, portanto foi róbado um "potencial S....." quando crescer!

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Tadinho do menino...

Pipinha disse...

Acho q o magalhães n deixa fazer uploads p o ipod... E magalhães é p'os pobres! Não conhecia este blog e gostei! Vou linkar! :*

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Pipinha, bem vinda ao sítio!

Anónimo disse...

Acho que todos voces estam a ser injustos!
Se voces o conhecessem, nao mandavam bocas e essas coisas! Ele nao tem culpa do pai que tem, que eu acho que e simpatico, e para alem disso, nao tem culpa de ter sido assaltado! Cresçam e façam alguma coisa de interessante e deixem de gozar com os outros!

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Admiro a lealdade, apesar de um pouco tardia... mais ou menos um ano...

Related Posts with Thumbnails