sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Escola modelo volta a ardósia

Apresentada pelo primeiro ministro, José Sócrates, e pela ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, como um modelo na utilização das novas tecnologias, a Escola André de Gouveia, em Évora, regressou ao tempo da ardósia e do giz.

A ardósia tem uma manutenção mais barata!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois normalmente é sempre assim, tudo mt bonito, tudo mt funcional.. mas só no dia da visita governamental.. no dia seguinte..ups falha nos sistemas!!!!!

Ana Camarra disse...

Há Escolas do Plano Centenário onde os quadros electricos não aguentam que se ligue um aquecedor.
Há escolas onde chove.
Há escolas onde os alunos tem aulas em pavilhões provisórios com decadas.
Só uma mente maquiavelica se lembra de dotar as escolas com computadores, faz lembrar a anedota do fulano que começou a juntar dinheiro para a carta e comprou umas luvas para conduzir...
Miséria dourada!

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Piquinina até chegam a pagar 15€ por cada miúdo que aparece nas apresentações governamentais, o que lhes interessa é ficar bem na TV.

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Ana infelizmente temos uns "governantes" que só se preocupam com números, como tal não lhes preocupa que as crianças estejam ao frio desde que todos tenham computador.
Eu tive um amigo que começou a juntar dinheiro para uma moto, quando teve o suficiente para o capacete comprou-o, mas nunca teve dinheiro para a moto…

Related Posts with Thumbnails